site-logo

Segurança alimentar de produtos derivados de animais geneticamente modificados

Este curso abrange as medidas de segurança empregadas para avaliar o risco de produtos derivados de animais geneticamente modificados e como esses produtos são avaliados em relação a produtos não geneticamente modificados.

Current Status
Not Enrolled
Price
Closed
Get Started

Visão geral do curso

Este curso aborda a segurança para consumo humano de produtos derivados de animais geneticamente modificados e como eles são avaliados para garantir que não representem mais risco para o abastecimento alimentar do que produtos derivados de animais não geneticamente modificados.

Objetivo do curso

Os participantes saberão mais sobre as medidas de segurança empregadas para avaliar o risco de produtos animais geneticamente modificados. Você entenderá como produtos derivados de animais geneticamente modificados são avaliados em relação a produtos não geneticamente modificados.

Metas do curso

  1. Ter uma compreensão da avaliação de risco na segurança de produtos derivados de animais geneticamente modificados.
  2. Descrever técnicas e métodos usados para garantir que produtos derivados de animais geneticamente modificados sejam seguros para consumo humano.
  3. Descrever quais possíveis consequências prejudiciais devidas à modificação genética são avaliados para estimar o risco para o consumo humano desses produtos.

Palavras-chave

segurança alimentar, engenharia genética, avaliação de risco.

Sumário

  • Lição 1: visão geral da segurança alimentar e consumo de DNA.
  • Lição 2: fatores envolvidos na formulação do problema da avaliação de riscos de produtos animais geneticamente modificados.

Desenvolvemos cursos de e-learning em apoio a nossas iniciativas de capacitação e treinamento. Eles são oferecidos gratuitamente, mas o acesso é controlado para garantir que os alunos compreendam completamente sua natureza e evitem o uso inadequado. Para solicitar acesso, clique aqui. Caso você já tenha feito inscrição na plataforma de e-learning do Agriculture & Food Systems Institute, faça o login.